Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PORQUE EU VOTO NA MARINA SILVA PARA PRESIDENTE.

Para Presidente: MARINA SILVA, 43.

Estou cansado dessa política clientelista que o PT vem adotando há oito longos anos de forma inacreditável. E o pior, ninguém faz nada. Aliás, o PT é para mim a maior decepção política na história do Brasil. Sua cúpula é uma organização criminosa, a pior de todas. Seus seguidores, pobres inocentes úteis que não querem enxergar e dar o braço a torcer que o PT de seus sonhos já era. Aliás, nunca existiu. Enganaram o povo brasileiro, dentre os quais eu me incluo, para assumir o poder e partir daí assaltar deslavadamente o país.
Não suporto essa política do PT que não tem sequer a hombridade de dar crédito a quem de fato conduziu o país para a estabilidade econômica. E o pior, assumem a paternidade de projetos sociais como se deles fossem.
Estou farto desse presidente, motivo de piadas mundo a fora, palanqueiro, demagogo, populista, que nada vê e nada sabe.
Estou cansado desse presidente e sua patota que se vangloria do fato de não ter estudado.
Estou cansado desse presidente que não tem a menor condição de representar um país da envergadura do Brasil.
Estou cansado da equivocada política externa adotada pelo PT.
Estou cansado dessa enganação.
Estou cansado da política oligarquica do PSDB;
Estou cansado da roubalheira do PMDB.
Chega da família Sarney, do Renan Calheiros, do Fernando Collor, do Jader Barbalho. O Brasil não merece isso.

MARINA SILVA REPRESENTA UMA VIA DE MUDANÇA. VOTO NELA COM A MESMA ESPERANÇA QUE DEPOSITEI NO MENTIROSO DO LULA. ESPERO NÃO ESTAR SENDO ENGANADO MAIS UMA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário