Powered By Blogger

domingo, 27 de junho de 2010

Rádio Atividade

A partir deste final de semana entrou em definitivo no ar a rádio Atividade. A rádio comunitária é fruto do sonho e persistência de Jairo dos Santos Azeredo. Ele é filho de Barra do Riacho e membro da maior família de Barra do Riacho, a família Azeredo. Os moradores da comunidade poderão ouvir a rádio FM sintonizando a freqüência 98,5.
A rádio vem ocupar um lugar de destaque na comunidade e será um importante meio de entretenimento, divulgação e canal de notícias. Segundo o proprietário, haverá espaço para as entidades religiosas, públicas e comerciais, bem como para as associações de moradores.
As expectativas são ótimas e espera-se que os barrenses dêem o devido apoio a esta importante iniciativa. Valorizá-la não só por que é de um filho do lugar, mas principalmente pelas possibilidades que proporcionará nas áreas da saúde, educação e segurança pública, através de informativos e campanhas educacionais.
Seja bem vinda Rádio Atividade. Parabéns Jairo, que Deus possa continuar abençoando sua família.

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por mais essa realização de pessoas com grande potencial e que são de Barra do Riacho, lugar que para mim, não e surpresa nenhuma, pois sei que nessa comunidade tem pessoas com boa cabeça e um bom coração formando sempre uma combinação formidável.
    Sonho com o dia em que todos se levantarão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos. Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito, e inspirar esperança onde há desespero.

    Parabéns

    Hildete caliman

    Conte comigo para mais essa luta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Hildete pelo comentário. Também compartilho deste desejo de viver em uma comunidade unida por objetivos os mais sublimes e respeito mútuo, apesar das diversidades, que é muito bom para o todo comunitário.

    ResponderExcluir